Editorial n° 41

Resonancias vol. 21, n° 41, julio-noviembre 2017, pp. 9-11.
DOI: https://doi.org/10.7764/res.2017.41.1

PDF
assignmentHTML

Las Kantutas e a música oriental: música folclórica, mídia de massa e política de Estado na Bolívia dos anos 1940

Resonancias vol. 21, n° 41, julio-noviembre 2017, pp. 57-85.
DOI: https://doi.org/10.7764/res.2017.41.4

PDF
assignmentHTML

Canções e danças para María Eva Duarte de Perón. A viagem à Espanha em 1947 e a encenação de Hispanidad

Resonancias vol. 21, n° 41, julio-noviembre 2017, pp. 87-119.
DOI: https://doi.org/10.7764/res.2017.41.5

PDF
assignmentHTML

Abordagens ao pensamento analítico de Domingo Santa Cruz

e

Resonancias vol. 21, n° 41, julio-noviembre 2017, pp. 121-143.
DOI: https://doi.org/10.7764/res.2017.41.6

PDF
assignmentHTML

Nem original, nem cópia: versões musicais entre o mainstream e a periferia

e

Resonancias vol. 21, n° 41, julio-noviembre 2017, pp. 145-162.
DOI: https://doi.org/10.7764/res.2017.41.7

PDF
assignmentHTML

In Memoriam Ángel Parra (1943-2017)

Resonancias vol. 21, n° 41, julio-noviembre 2017, pp. 163-164.
DOI: https://doi.org/10.7764/res.2017.41.8

PDF
assignmentHTML

Constituições da Congregação de Nossa Senhora de Antígua da Catedral do México

Resonancias vol. 21, n° 41, julio-noviembre 2017, pp. 165-176.
DOI: https://doi.org/10.7764/res.2017.41.9

PDF
assignmentHTML

José Miguel Candela. 2016. 4 piezas acusmáticas por los derechos humanos. Santiago: Pueblo Nuevo Netlabel. CD

Resonancias vol. 21, n° 41, julio-noviembre 2017, pp. 195-196.
DOI: https://doi.org/10.7764/res.2017.41.12

PDF
assignmentHTML