Editorial nº 51

Resonancias vol.26, n°51, julio-diciembre 2022, pp. 9-10.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.2022.51.1

PDF
assignmentHTML

O jurista Giulio Capone, o cantor Ottavio Gaudioso e a defesa filosófica da castração para fins musicais

Resonancias vol. 26, n° 51, julio-diciembre 2022, pp. 11-34.

DOI: https://doi.org/10.7764/res.2022.51.2

PDF
assignmentHTML

Modernismos divergentes (1910-1915): as dramaturgias musicais da "malfadada" Usandizaga

Resonancias vol. 26, n° 51, julio-diciembre 2022, pp. 35-62.

DOI: https://doi.org/10.7764/res.2022.51.3

PDF
assignmentHTML

Los Diablos Rojos de Víctor Jara: uma análise coreográfica e musical

e

Resonancias vol. 26, n° 51, julio-diciembre 2022, pp. 97-117.

DOI: https://doi.org/10.7764/res.2022.51.5

PDF
assignmentHTML

Nitidez e perplexidade na voz de Chinoy

Resonancias vol. 26, n° 51, julio-diciembre 2022, pp. 147-169.

DOI: https://doi.org/10.7764/res.2022.51.7

PDF
assignmentHTML

A representação da espiritualidade mapuche na música popular: o caso de Anklaje

, e

Resonancias vol. 26, n° 51, julio-diciembre 2022, pp. 201-222.

DOI: https://doi.org/10.7764/res.2022.51.9

PDF

 

assignmentHTML

"Não querem ser cantores porque não se sustentam": petição dos índios cantores de Cotagaita (Audiência de Charcas, 1628)

Resonancias vol. 26, n° 51, julio-diciembre 2022, pp. 223-232.

DOI: https://doi.org/10.7764/res.2022.51.10

PDF
assignmentHTML

De sons e natureza. Epistemologias aurais e a nova constituição para o Chile

Resonancias vol. 26, n° 51, julio-diciembre 2022, pp. 233-241.

DOI: https://doi.org/10.7764/res.2022.51.11

PDF
assignmentHTML