Artículos


À margem do “coro dos contentes”: ditadura e música popular no brasil

Resonancias vol. 18, n°34, enero-junio 2014, pp. 37-48.
DOI: http://doi.org/10.7764/res.2014.34.3

PDF
assignmentHTML

Melchior Cortez: um precursor do violão de concerto no Rio de Janeiro

Resonancias vol. 22, n° 43, julio-noviembre 2018, pp. 13-42.
DOI: https://doi.org/10.7764/res.2018.43.2

PDF
assignmentHTML

Recepção inicial de Wagner na América: Wagner na Kleindeutschland de Nova York, 1854-1874

Resonancias vol.18, n°35, julio-noviembre 2014, pp. 11-24.
DOI: http://doi.org/10.7764/res.2014.35.2

PDF
assignmentHTML

O ideal da Galanterie nos escritos musicais de Johann Mattheson (1681-1764)

Resonancias vol.19, n°37, julio-noviembre 2015, pp. 11-25.
DOI: http://doi.org/10.7764/res.2015.37.2

PDF
assignmentHTML

A crise de 1890. Divisão de dois modelos antagônicos de educação musical na Argentina

e

Resonancias vol. 22, n° 42, enero-junio 2018, pp. 33-52.
DOI: https://doi.org/10.7764/res.2018.42.3

PDF
assignmentHTML

Música no alvorecer do cinema sonoro chileno

Resonancias vol. 22, n° 43, julio-noviembre 2018, pp. 43-66.

DOI: https://doi.org/10.7764/res.2018.43.3

PDF
assignmentHTML

Consciência enativa e emoção na meditação do mantra budista tibetano

Resonancias vol.18, n°35, julio-noviembre 2014, pp. 25-45.
DOI: http://doi.org/10.7764/res.2014.35.3

PDF
assignmentHTML

Amalgam – Técnicas colaborativas em espaços cooperativos

, e

Resonancias vol.19, n°36, enero-junio 2015, pp. 27-36.
DOI: http://doi.org/10.7764/res.2015.36.3

PDF
assignmentHTML