Reflexiones


Uma abordagem a Brian Ferneyhough

Resonancias vol. 13, n°24, mayo 2009, pp. 5-12.

PDF
assignmentHTML

Hermeneutas musicais: entre a fidelidade e a liberdade

Resonancias vol. 2, n°2, mayo 1998, pp. 26-32.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1998.2.4

PDF
assignmentHTML

Música no teatro

Resonancias vol. 6, n°11, noviembre 2002, pp. 11-13.

PDF
assignmentHTML

Sobre a Quarta Escola Internacional de Professores Visitantes

Resonancias vol. 3, n°5, noviembre 1999, pp. 10-14.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1999.5.3

PDF
assignmentHTML

Concursos de composição musical no Chile

Resonancias vol. 2, n°2, mayo 1998, pp. 33-35.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1998.2.5

PDF
assignmentHTML

Kreuzfahrt: Uma paisagem sonora instalada

Resonancias vol. 13, n°25, noviembre 2009, pp. 16-24.

PDF
assignmentHTML

Dramas de rádio. Musica sem palco

Resonancias vol. 6, n°11, noviembre 2002, pp. 14-18.

PDF
assignmentHTML

Auditores profissionais. Adultos mais velhos

Resonancias vol. 3, n°5, noviembre 1999, pp. 15-19.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1999.5.4

PDF
assignmentHTML

A chamada Música Tradicional no Chile

Resonancias vol. 11, n°21, noviembre 2007, pp. 15-18.

PDF
assignmentHTML

Crítica, público e problemas de recepção na nova música espanhola

Resonancias vol. 2, n°3, noviembre 1998, pp. 28-35.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1998.3.3

PDF
assignmentHTML

Orquestra Sinfónica

Resonancias vol. 5, n°8, mayo 2001, pp. 21-24.

PDF
assignmentHTML

Sobre concursos de composição

Resonancias vol. 2, n°2, mayo 1998, pp. 36-39.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1998.2.6

PDF
assignmentHTML

C.Â.M.E.R.A. São coisas pelo seu nome

Resonancias vol. 4, n°7, noviembre 2000, pp. 25-35.

PDF
assignmentHTML

O que ouvimos quando ouvimos música?

Resonancias vol. 1, n°1, noviembre 1997, pp. 18-25.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1997.1.5

PDF
assignmentHTML

Presença quase espectral...mítica

Resonancias vol. 7, n°13, noviembre 2003, pp. 43-45.

PDF
assignmentHTML

Da composição musical à arte sonora

Resonancias vol. 13, n°25, noviembre 2009, pp. 35-40.

PDF
assignmentHTML

Taller 666. Uma academia de arte e cultura

Resonancias vol. 3, n°5, noviembre 1999, pp. 20-25.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1999.5.5

PDF
assignmentHTML

O trabalho do crítico de Artes Visuais

Resonancias vol. 3, n°4, mayo 1999, pp. 12-23.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1999.4.3

PDF
assignmentHTML

Alteridade, Epistemologia e Democracia

Resonancias vol. 11, n°21, noviembre 2007, pp. 18-21.

PDF
assignmentHTML

...está em completo contraste...

Resonancias vol. 16, n°30, mayo 2012, pp. 29-31.

PDF
assignmentHTML

Formas públicas de valorização da música chilena contemporânea

Resonancias vol. 2, n°3, noviembre 1998, pp. 36-48.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1998.3.4

PDF
assignmentHTML

Uma orquestra ideal

Resonancias vol. 5, n°8, mayo 2001, pp. 25-30.

PDF
assignmentHTML

A música num campo cultural a caminho da globalização

Resonancias vol. 1, n°1, noviembre 1997, pp. 26-33.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1997.1.6

PDF
assignmentHTML

Sobre a Lei de Promoção da Música Chilena

Resonancias vol. 4, n°6, mayo 2000, pp. 10-14.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.2000.6.3

PDF
assignmentHTML

Ouvir sem ver

Resonancias vol. 13, n°25, noviembre 2009, pp. 41-44.

PDF
assignmentHTML

Em relação ao projeto de lei de Promoção da Música Chilena

Resonancias vol. 4, n°6, mayo 2000, pp. 15-17.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.2000.6.4

PDF
assignmentHTML

Sobre a Lei de Música Chilena

Resonancias vol. 4, n°6, mayo 2000, pp. 18-19.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.2000.6.5

PDF
assignmentHTML

Barthes e a música: esquema teórico em três figuras

Resonancias vol. 3, n°4, mayo 1999, pp. 25-34.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.1999.4.4

PDF
assignmentHTML

Prêmio Samuel Claro Valdés de Musicologia 2000

Resonancias vol. 4, n°7, noviembre 2000, pp. 55-58.

PDF
assignmentHTML

Música, leis e outros sons

Resonancias vol. 4, n°6, mayo 2000, pp. 20-27.

DOI: http://doi.org/10.7764/res.2000.6.6

PDF
assignmentHTML